Sacola de Compras

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A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. IDENTIFICAÇÃO

Este site é de propriedade, mantido, e operado por VANKOKE IND E COM DE CONFECÇÕES EIRELI, com endereço na RUA MARCOS FALCÃO, 525-A, NAZARÉ, NATAL, R/N inscrita no CNPJ/MF sob o número 06.263.465/0001-11, com Inscrição Estadual nº 20.096.854-8.

2. CONTATO – VANKOKE

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a VANKOKE disponibiliza o CONTATO para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CONTATO opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: Pelos telefones 84-99909- 7890, 3205-1325, segunda a sexta das 08h00 às 18h00. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

3. MODALIDADES

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a VANKOKE disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

4. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DO CLIENTE (NO PRAZO LEGAL)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à VANKOKE por meio do CALM (Central de Atendimento VANKOKE) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma: 
4.1. Contato com o CALM. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o CALM (Central de Atendimento VANKOKE a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais. 
4.2. Envio do produto à VANKOKE O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à VANKOKE: (a) entregando-o em qualquer loja física da VANKOKE com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à VANKOKE por correio. Neste caso, bastará solicitar ao CALM (Central de Atendimento VANKOKE um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a VANKOKE poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento. 
4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a VANKOKE verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso. 
4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a VANKOKE notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto. 
4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a VANKOKE notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela VANKOKE à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

*Não realizamos trocas de peças vendidas em ações promocionais (Cupons, Descontos progressivos e Sale/Outlet).

5. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DO CLIENTE (FORA DO PRAZO LEGAL)

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a VANKOKE permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à VANKOKE, seja apresentando-se pessoalmente em uma loja física, seja enviando o Produto pelos Correios.

*Não realizamos trocas de peças vendidas em ações promocionais (Cupons, Descontos progressivos e Sale/Outlet).

6. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO (EM ATÉ 10 DIAS)

A VANKOKE solicita ao Usuário que não envie à VANKOKE quaisquer informações comerciais, criações pessoais, ideias, fotografias, projetos, conceitos, etc (Conteúdos Não Solicitados). Tais Conteúdos Não Solicitados serão sumariamente descartados, sem qualquer leitura ou incorporação às bases de dados da VANKOKE. Nos termos da Lei de Direitos Autorais, não são suscetíveis de proteção no Brasil as ideias, concepções abstratas, projetos, planos e esquemas. Desta forma, o eventual uso pela VANKOKE de quaisquer Conteúdos Não Solicitados será decorrente de desenvolvimento interno e independente e poderá ocorrer livremente, não sendo devida ou exigida qualquer autorização ou compensação ao usuário ou consumidor. A VANKOKE desenvolve de forma independente todas as suas políticas e atividades, rechaçando desde já qualquer acusação ou alegação de aproveitamento de Conteúdos Não Solicitados. 
6.1. Contato com o SAC. O Cliente deverá contatar o SAC Central de Atendimento VANKOKE a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais. 
6.2. Envio do Produto à VANKOKE. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à VANKOKE: (a) entregando-o em qualquer loja física da VANKOKE com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à VANKOKE por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC Central de Atendimento VANKOKE um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a VANKOKE poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento. 
6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a VANKOKE verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
6.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a VANKOKE notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto. 
6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a VANKOKE notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja física da VANKOKE ou pelo televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na VANKOKE, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.

*Não realizamos trocas de peças vendidas em ações promocionais (Cupons, Descontos progressivos e Sale/Outlet).

7. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO (APÓS MAIS DE 10 DIAS)

Após o prazo de 10 (dez) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela VANKOKE , o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o SAC Central de Atendimento VANKOKE auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.

8. TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS EM MODALIDADE ATACADO

O produto comprado em atacado só poderá ser trocado ou devolvido com frete por conta do cliente, devendo o mesmo acertar a devolução através do SAC da empresa.

 

Olá, vim do site e preciso de ajuda.